Around the Verse – Episódio 56

Essa semana (que foi ótimo para nós) direto do verse: Multicrew; Gamescom; Novo Sistema Gost; Mais informações sobre o 2.0; Merlin de graça (por tempo limitado); e muito mais......

Howdy! My Citizens,

Essa semana (que foi ótimo para nós) direto do verse:

Somente Ben essa semana, Sandy esta trabalhando num projeto secreto na UK.

Ben agradece a todos os novos backers que compraram o jogo como resultado da Gamescom.

1.1.6a saiu na última sexta com uma série de consertos e melhorias na jogabilidade (Contas Corrompidas).

Qual quer piloto que terminar os 18 rounds do coop Vanduul, terá o direito a alugar a Vanduul Glaive por $35.000 rec!

Comentou que o primeiro piloto na semana passada que terminou a competição pra pegar a Glaive, ganhou a nave de graça.

“Gamescon foi um enorme sucesso! Não podiam estar mais felizes com o resultado.”

“Tudo foi ótimo e estamos muito felizes! Uma coisa pra lembrar é que os demos foram live …alguém da equipe grita no fundo?…

O AC2.0 vai ter, pela primeira vez todos os tipos de novas tecnologias que faz o jogo possível.

“Estamos muito felizes e esperamos que vocês estejam também.”

Apresenta o novos acessórios e parceira com a Saitek. Muitas perguntas foram feitas depois do show e serão respondidas no futuro próximo.

A construção e design do novo Joystick será coordenada entre os backers, Saitek e CIG! Em resumo, eles vão escutar os consumidores. Ben salienta que esta é primeira vez que uma parceria tão aberta foi feita. Do mesmo jeito que nos temos canal aberto com eles.

O relatório de Julho já esta online. Tudo em detalhe. O relatório semanal saiu Segunda.

Um dos artistas ganhou uma matéria na 3DCreative. Revista está online no link do YouTube.

Gamescom Promo…

_____________ Spectrum Dispach _______________

Em Santa Monica:
– Trabalhando na Vangard e arrumando a casa depois da Gamescom.
– Também trabalhando no Herald.
– Alguns patchs entre hoje e 2.0.
– Aperfeiçoando o Multiplayer.

Em Denver…
– Trabalhando nas animações do FPS. 3000…
– Arrumando o “rig” (esqueleto/estrutura), o trabalho está acelerado.
– Cover e procedural: quando você está perto de um objeto percebe como proteção.
– Se pressionar o tiro, você é tirado da posição de proteção (cobertura).
– Refazendo a arte das armas.

Em Austin…
– Galera que esta fazenda a PU/Social Module.
– Gamescom demo.
– Terminando o Chat, algumas animações, arrumando a IU.
– Confirmou o lançamento pra antes do fim do ano.
– Trabalhando na lista de matérias (prima) do jogo.
– Estão refazendo a lista original e trabalhando na “Table Periódica do SC”.
– Muitos materiais do mundo real, mas estão reorganizando para fazer sentido para a jogabilidade. Tentando ficar o mais próximo da realidade.
– Trabalhando nos materiais mais comuns (tier 1), como: ferro, cobre, coisas que poderemos minerar.

Em UK…
– Efeitos da Gamescom
– Luzes, fumaçá, etc…
– Explosão da Constelação
– Nao esta 100%

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Explicam como o demo da Gamescom foi feito…Multi Crew foi a atracão principal. Falam como foi difícil colocar todos na “mesma página” com todos os escritórios e diferentes horários. Não sabiam se o demo iria funcionar.

<Vídeo com vários bugs do demo>

Na Gamescon do ano passado eles falaram sobre o Multi Crew, esse ano eles mostraram.

Estão esperando muito “feedback” dos backers para o 2.0. Mas muito felizes com o resultado ate agora.

Estavam nervosos com o Demo, não sabiam se iria “bugar”ou não.

Sem nos, os jogadores esse jogo não seria possível. Agradecem a oportunidade que nos damos a eles, para criar um jogo histórico!

O demo é só o começo…agradecem novamente…

Apresentando o Sistema GOST – Game Object State Machine
(pra quem não sabe o Som do jogo funciona mais ou menos do mesmo jeito)
– Tecnologia que eles estão desenvolvendo por um tempo.
– Com o GOST, todos os Objetos são organizados em Estágios, por exemplo o Trem de pouso, com 3 estágios diferentes: Retraído, Retraindo e Recolhido. Basicamente, o sistema GOST dará mais flexibilidade para os desenvolvedores onde eles podem brincar com as ações dos jogares como abrir uma nave e tentar rouba-la por exemplo. O sistema reconhece se você tem a chave da nave, se você possuir a chave, a porta abre, se não tiver a chave, o sistema oferece mais possibilidades como jogar contra sua skill de arrombar a nave. Parece simples, e na verdade não e muito complexo. Mas o novo sistema transforma todos os scripts e códigos em fluxogramas fazendo um sistema mais leve, rápido para programar e flexível.
– Agente viu o sistema rodando no demo, quando a Retaliator é ligada, o sistema roda no fundo ligando efeitos, abrindo escotilhas, etc. A mesma coisa com o sistema de destruição da nave.
– Removeram uma pilha de código do jogo aliviando o processamento.
– GOST ainda está em desenvolvimento.

Módulos da Retaliator!

Você compra a nave e compra os módulos, que podem ser trocados no hangar. Cargo, Dropship, Quarters….só o começo, muito mais por vir.

– Tem mais…coisas para comprar e talz…Os voluntários da Gamescon são o MVP da semana.

– Todos os pilotos podem testar a Merlin.

Sneak Peak: um cara com google glass kkkk

Ben vai assistir WC com a galera…e talz…

———–Fim da Transmissão —————

so7

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