Semana Star Citizen #2: 1.000.000! CitzenCon e Star Citizen Alpha 2.0

Depois da revelação da campanha single player Squadron 42, Star Citizen atinge a marca de 1 milhão de citizen e fecha a semana com um ótimo update.
StarCitizenDev-2015-10-16-16-13-07-17

Sábado passado na CitzenCon, a equipe do Star Citizen revelou um elenco estelar contando com nomes como Gary Oldman, Mark Hammil, Gillian Anderson e muito mais. O elenco interpretou os personagens da campanha Squadron 42, usando uma tecnologia própria de captura de movimentos e textura de pele que foi apresentada no show. Chris Roberts, chairman da CGI, ressaltou que a tecnologia usara 3 diferentes categorias de detalhe para os personagens. No clipe onde o personagem de Gary Oldman, Admiral Bishop (em comando da UEE) aparece fazendo seu discurso contra o ataque Vanduu no sistema Vega, a tecnologia e demostrada em sua totalidade.

Outro destaque da apresentação foi o demo da Baby PU (Universo Persistente), mostrando que a cada demostração o jogo fica mais completo. Aumentando cada vez mais a confiança que o jogo não e só possível, mas divertido.  O demo teve de tudo: EVA, reabilitar satélite, reparos feitos por drones e até tiroteio. No fim, a Constellation foi roubada pelos Outlwas! Cuidado com a sua nave.

Depois da CitzenCon, ficou fácil para o projeto adquirir 1.000.000 de citzens. Uma marca impressionante para um projeto com tanta controvérsia, marcado por acusações e atrasos em desenvolvimento. Mas parece que o projeto esta a todo o vapor. Como mostrado hoje no relatório semanal de desenvolvimento.

Falando no relatório, esse foi o melhor (na minha opinião) desde o anúncio do Arena Commander. Para começar, a desenvolvedora decidiu adicionar o Star Citizen Alpha 2.0 no relatório. E este está recheado, tradução das partes mais importantes:

“Como vocês assistiram na nossa demostração no CitizenCon, o mapa do planeta Crusader é enorme! Colocamos vários novos pontos turísticos para você explorar ao redor em sua nave e a pé, introduzimos várias missões básicas de encontros com IA para você experimentar uma variedade de interações neste belo sistema estelar. Todos estes encontros terão um elemento aleatório para manter você adivinhando e deve dar aos jogadores um gosto do que Star Citizen está se tornando, com experiências únicas toda vez que você jogar, e camadas de imersão que pede o jogador procurar diálogos de áudio nas estações de espaço. Sao momentos como este que ajudarão a construir uma história por trás do ambiente e adicionar uma rica história social no nosso universo.

Preparem-se para alguns novos elementos de jogabilidade! Temos agora nossa implementação básica para reabastecer, reparar e abastecer sistemas no jogo, então preste atenção ao seu tanque reserva de combustível de Quantum e escolha seus Jump Ponts sabiamente para certificar que você não vai ficar abandonado lá fora! Então, quando você não estiver ocupado caçando a velocidade 0.2 c, ou combatendo piratas em campos de asteroides, você também poderá experimentar o gostinho das “regras e regulamentos” do universo com a introdução da nossa primeira “zona verde” que impõe uma zona de não-combate para todos os jogadores. Este é um passo importante para construir a imagem maior.”

Tirando isso, a equipe esta trabalhando pesado no FPS, que ainda não tem data determinada. Mas podemos esperar muito mais, sendo que esta semana a equipe publicou no servidor de teste o build 1.3 que inclui o que eles chamam de grand merge (ou grande combinação de código) que uniu a maioria do código base de seus diversos módulos. Uma indicação que o Alpha esta próximo. Soon.

Até a próxima. o7

Categorias
NotíciasStar Citizen
Sem Comentários

Deixe uma Resposta

Propaganda
Propaganda

ARTIGO RELACIONADO