Semana Galnet #93

Professor Palin recebe uma oferta enquanto Presidente Hudson demanda respostas, isso e muito mais...
galnet-banner

Na semana passada, a Voice of Varati publicou uma mensagem do Canonn Interstellar Research Group, órgão científico independente, convidando o Professor Ishmael Palin para juntar-se a sua organização. Professor Palin recentemente fez manchetes quando seu programa bancado pela Federação para os chamados objetos anômalos extraterrestres (ou AEOs) quando investigação foi repentinamente terminada. Quando perguntado por uma resposta, Professor Palin deixou seus sentimentos claros:

“Eu admiro o entusiasmo do Canonn Interstellar Research Group, mas tenho a sensação que nossas respectivas filosofias relativas os objetos extraterrestres anômalos estão um pouco em desacordo. Enquanto estou lisonjeado pelo convite, sinto que vou ter que recusar-lo.”

Há duas semanas, a organização conhecida como Emperor’s Dawn emitiu um apelo público por células progenitoras e narcóticos. Tendo em conta os ideais extremistas do grupo, a resposta foi compreensivelmente confusa. Muitos daqueles que se opõem ao Império estavam muito felizes em ajudar, mas para outros – mesmo aqueles com nenhuma afinidade especial para com os ideais Imperiais – a ideia de ajudar um inimigo conhecido do Império era impensável. O resultado foi que enquanto os pedidos de células progenitoras foram bem sucedidos, os pedidos de narcóticos não foram –  um resultado que sem dúvida reflete a do grupo. A questão de qual o impacto que isto terá sobre a organização e sua capacidade para promover sua agenda permanecera para ser respondida.

Nas primeiras horas da manhã (7: 00 am GMT), o monitoramento das atividades dos poderes da GalNet vai estar off-line por um curto período. Qualquer piloto que operam para um dos poderes devera entregar qualquer carga ou comprovantes antes da manutenção para garantir que suas atividades serão registradas.

O Presidente Hudson respondeu hoje ao chamado do Vice Presidente Winters para investigar as alegações levantadas pelo Times Federal. Em uma conferência de imprensa na casa branca em Marte, ele disse:

“As alegações levantadas pelo Federal Times são de fato graves e eu já instruí os órgãos responsáveis para analisar as evidências e determinar seu veracidade dos fatos. Se a evidência das provas sejam verdade então os malfeitores serão processados usando toda a extensão da lei.”

Categorias
Elite: DangerousGalnet
Sem Comentários

Deixe uma Resposta

Propaganda
Propaganda

ARTIGO RELACIONADO