Semana Galnet #92

Senador Patreus demanda investigações, nova competição e muito mais...
galnet-banner

Enquanto o Senador Denton Patreus estava se preparando para entrar no Senado para continuar as deliberações sobre a sucessão, ele requisitou uma investigação completa do Senado para apurar  as conexões reportadas entre Emperor’s Dawn e o escritório da Princesa Aisling Duval.

“Enquanto eu simpatizo com a situação das princesas, depois de ter experimentado um choque semelhante, não posso permitir que simpatia possa influenciar meu julgamento. Quando um membro de minha família cometeu o mais hediondo dos feitos, eu me entreguei os serviços de segurança e dei todos os acessos que eles precisavam.”

No início dos trabalhos do dia, Chanceler Anders Blaine declarou que uma investigação do Senado sobre a ligação entre escritório da Princesa Aisling Duval e o grupo Rebelde será necessária. A investigação começará imediatamente, apesar do Senado estar em sessão fechada até que a sucessão seja decidida.

Alfred Jeffress, o recluso filántropo, lançou uma declaração intrigante. Em um comunicado à imprensa, o excêntrico bilionário anunciou sua intenção de iniciar uma caça ao tesouro – para toda a galáxia – e dar uma parte de sua vasta fortuna para o vencedor. Esta é a primeira declaração pública de Jeffress em vários anos, como a ajuda humanitária – que fez sua fortuna fazendo comércio de mercadorias raras e exóticas – passou a maior parte da década passada em um passeio turístico galáctico.

Princesa Aisling Duval emitiu um comunicado elogiando os esforços dos Cmdrs que ajudaram no sistema Munshin.

“A guerra é uma praga na nossa sociedade Galáctica, e como todas as doenças, afeta mais os pobres, os famintos e oprimidos. Assim, é com grande orgulho que eu olho para o sistema Munshin. Aí se vê verdadeiros exemplos de cidadania Imperial e verdadeiros heróis. Qualquer pessoa pode disparar um laser, mas somente um verdadeiro Imperial pode ver a humanidade em outra pessoa. Estendo minha gratidão ao povo do sistema Munshin e à Libertas Cooporative, que estão trabalhando duro para as vítimas da guerra de piratas em Pegasi. Os incansáveis comandantes transportando medicamentos para a estacão em Ocrinox devem ser da mesma forma elogiados.”

Tradução meia boca, como sempre.

Categorias
Elite: DangerousGalnet
Sem Comentários

Deixe uma Resposta

Propaganda
Propaganda

ARTIGO RELACIONADO