Perguntas e Respostas: Aegis Sabre

John Crewe do Foundry 42 reponde perguntas sobre o design do novo caça Sabre
sabre

No sábado, nós começamos a venda de conceito para o novo caça Sabre da Aegis. Hoje, nós estaremos respondendo perguntas feitas nos fóruns. Agradecimento especial a John Crewe do Foundry 42 por responder às suas perguntas. Divirta-se!

Vocês podem dizer sobre as variantes planejadas para o Sabre?
Neste momento não há planos para seções variantes ou modulares, o Sabre foi projetado com um único objetivo em mente.

Na CitizenCon, o Sabre foi chamado de “tipo-ninja”. O que isso significa? Você pode elaborar mais sobre o que um “multi-função caça stealth” significa?
O significado de “tipo-ninja” vem de sua capacidade de se esconderem na borda das zonas de combate sem ser detectado, infiltrado rapidamente sem soar o alarme, bater pesado e usar a sua velocidade e capacidades para escapar. Suas capacidades de multi-função vêm de seu compartimento interno gêmeo de bombas que pode levar a uma variedade de cargas, você pode carregar uma carga de mísseis S1 se quiser, preenchê-lo com alguns dos mais avançados mísseis ou outras opções não-letais.

Você pode elaborar sobre por que alguém escolheria o Sabre em sobre a Hornet e vice-versa? Como isso se relaciona com a Hornet “Ghost”?
O Hornet é um tanque, não é particularmente manobrável, que pode tomar um dano significativo e escapar, o que é um ótimo recurso para muitos jogadores. Eu acho que é semelhante para pilotos atuais que amam o A-10 pela sua confiabilidade e a capacidade de voltar para casa com enormes quantidades de dano. O Sabre, por outro lado não é tanque, se baseia principalmente em sua capacidade de não ser detectado e, em seguida, seus escudos para mantê-lo seguro. Uma vez que seus escudos estão baixo, é melhor você sair fora de combate por que você provavelmente não vai conseguir recuperar.

Em comparação com o Hornet “Ghost”, o Sabre é construído com a ideia de ser um nave dedicada para “stealth”. Hornet “Ghost, é adaptada para se tornar invisível, portanto enquanto a “Ghost” é mais camuflável em comparação com outras naves, seu sinal será mais fácil de se detectar do que o Sabre. No entanto, o pouco que falta em capacidades stealth em comparação com o Sabre é compensada por sua armadura adicional e armas.

Qual o lançe do cockpit colorido? Esse é o primeiro no Star Citizen.
É um pequeno toque que o artista conceitual Gavin Rothery adicionou e nós mantivemos, nós vamos avaliar o lado da jogabilidade com mais atenção na linha de produção, mas se mantermos, não se preocupe com tudo sendo vermelho quando visto por dentro, mas nós vamos ter a certeza de que isso não afeta a jogabilidade para o piloto.

Sabre_spec_SheetO Sabre será capaz de ter uma configuração completa de Gimbals? Até qual extensão poderemos usar armas Gimbal?
Absolutamente, o Sabre tem 4X S3 hardpoints então você pode colocar 4X fixas de S3 ou 4x Gimbal de S2 ou se desejar, uma mistura. Enquanto as armas usadas são Gimbal há obviamente algumas restrições devido as localizações das armas que pode recolher-se completamente dentro da fuselagem. O Sabre foi projetado para que todas as armas possam ser retraídas dentro da nave para manter seu perfil de seção transversal para baixo, para que as armas do nariz dobrem para trás e para cima. As asas se retraem para atrás e são protegidos por painéis, todos os misseis são armazenados em baias internas.

A Gladius é descrita como um caça de patrulha de curto alcance, a Vanguard como caça de longo alcance. Onde entra o Sabre? É um leve, médio ou caça pesado?
O Sabre é um caça médio na classificação, no entanto com sua construção avançada e componentes acaba caindo na categoria de médios.

O Sabre pode armazenar carga?
O Sabre não tem capacidade de carga.

Vem com uma unidade de salto?
Sim, o Sabre vem com uma unidade salto padrão.

São 2 x motores TR3 correto? Esta será a nave mais rápida na Arena comandante quando for lançada?
Estes são os motores que atualmente estamos escolhendo, no entanto todas as estatísticas estão sujeitas a alterações enquanto nós atravessamos o desenvolvimento. Ele não é destinado a ser a nave mais rápida quando for lançada no AC, vale lembrar que a classificação TR não é completamente o indicativo de velocidade máxima, mas ele será rápido.

Há qualquer interior para a nave para além do cockpit?
Não há nenhum interior acessível além do cockpit, o resto do corpo contém a vasta gama de componentes de baixa potência que oferecem vários níveis de redundância.

Quanto manobrável e o Sabre em comparação com a Gladius? Será uma boa nave para pilotos da Gladius?
O Sabre vai manobrar da mesma forma que a  Gladius, se você olhar de perto o tipo de propulsor de manobra e posicionamento é muito parecido com a Gladius. Se você gosta de voar a Gladius o Sabre deve comportar-se do mesmo modo, um pouco pesada.

Ele cabe na Idris?
Cabe. Yes!

fonte

Categorias
LoreStar Citizen
Sem Comentários

Deixe uma Resposta

Propaganda
Propaganda

ARTIGO RELACIONADO