O que é Star Citizen Alpha 2.0

Babe PU, Multicrew, Sistemas de Voo, e muitos chegando com o 2.0
chrome
10/10/2015 , 9:49:28 PM
Star Citizen - Twitch - Google Chrome
chrome 10/10/2015 , 9:49:28 PM Star Citizen - Twitch - Google Chrome

Hello Hello Commanders!

Neste artigo tentarei explicar o que é Star Citizen Alpha 2.0 e outras mudanças que virão com o update! Tentei manter o mais breve possível.

Baby PU

A “baby” PU (arena commander 2.0) como esté sendo chamada é o primeiro e um dos mais significativos passos para o universo Star Citizen. Na última Citzencon em Manchester, nós podemos ver pela primeira ver o jogo tomando forma. Basicamente o Demo mostra como as funcionalidades do jogo irão operar. Teremos a habilidade de pilotar naves multicrew como a Constellation e a Retaliator. Multicrew significa que você e um grupo de amigos podem entrar na mesma nave e operar sistemas diferentes como: pilotagem, manejo de armas ou sistemas. Poderemos aparecer na estacão dentro da PU em vez do hangar junto com outros jogadores e pegar uma missão para jogar juntos. Falando em missões, um total de 38 missões aleatórias estarão disponíveis para teste. As missões irão tomar de varias formas como: retomar uma estacão de piratas (FPS), destruir asteroides, limpar uma área de bandidos (ou outros jogadores, hehe) entre outras.

Crusader

A área de jogo do 2.0 será uma fatia de um sistema (1/3) contendo “1 milhão de quilômetros por duzentos mil quilômetros de altura” centrado em torno de um gigante de gás chamado Crusader, contem três estações principais: o Porto Olisar (Hub de Trafico) onde você começa na PU, o obscuro Post Kareah de Segurança que irá servir como um campo de batalha FPS e a recentemente abandonada Covalex (Hub de Trafico). O sistema contará com um número de pontos de interesse e, portanto, conteúdo, incluindo matrizes de comunicação, satélites de pesquisa e plataformas de serviço (para reparo e abastecimento, que será uma mecânico no jogo), bem como o lugar para pegar missões diferentes que enviam jogadores em co-op e tarefas diversas.

Novos Modos de Voo

Haverá quatro modos de vôo no 2.0, que deve ser familiar para qualquer um que joga Elite: Dangerous. O modo de voo mais lento é reservado para o desembarque, o atual modelo de vôo do Arena será mais rápido que o anterior e sera usado para dogfight, uma velocidade de cruzeiro (supercruise) para médias distâncias e unidade quântica para pular entre entre pontos. Esses dois últimos precisando de combustível.

Modo de Precisão (Precision Mode)

O Modo de Precisão é usado principalmente para a descolagem e a aterragem e nao permite velocidade máxima enquanto aumentando o controle, a fim de que você não colide com asteróides e outras coisas parecidas.

Modo de Combate Espacial (Space Combat Maneuvers)

O Modo de Combate Espacial, é apontada como sendo “uma das maiores mudanças para o sistema de controle de vôo”, mas é superficialmente semelhante ao modelo usado atualmente pelo comandante no Arena Commander.  Requer a sua aprendizagem de mudança de eixo a fim de descobrir o que é mais rápido e/ou mais preciso movimento para sua nave. SCM também traz uma novidade: Afterburner para mais velocidade, mas sem necessariamente sacrificar o controle.

Modo de Cruzeiro (Supercruise)

Em seguida, o modo de cruzeiro é para “distância de curso na mesma área” e essencialmente significa mais velocidade mas menos controle –  em outras palavras, corta seus tempos de viagem.

Quantum Drive

Usado para pular entre locais. A unidade quântica é o caminho mais rápido para se mover dentro de um sistema solar, impulsionando a nave até 0,2 vezes a velocidade da luz.

Nova Interface de Usuário

No lado das naves, o 2.0 traz vastas melhorias como a reformulação de tela da interface do usuário nas naves paras suprir a adição da nova jogabilidade Multicrew. A nova interface de usuário, ira acomodar as novas telas como: distribuicao de potencia, escudos e armas. Além disso, a nova funcionalidade de foco de tela permitira que você rapidamente e facilmente mude sua atenção para telas individuais situados em torno de sua estação. Estas telas de interface do usuário precisaram de consideração cuidadosa porque será o que sustenta o sistema para os próximos anos do jogo e nos permitirá acumular mais e mais funcionalidade que o naves maiores irão precisar.

É isso ai amiguinhos…todas as mudanças do 2.0 para vocês. O ultimo update que eu tenho e que o 2.0 e para esse mês, mas eles estão bem próximos de liberar para a PTU. Esperaremos. 07.

Categorias
NotíciasStar Citizen
Sem Comentários

Deixe uma Resposta

Propaganda
Propaganda

ARTIGO RELACIONADO