A Balada do Comandante ItchyNipples

Parece que finalmente alguém sacou o prêmio da recompensa do pirata e terrorista Cmdr ItchyNipples (Mamilos que Coçam).

Parece que finalmente alguém sacou o prêmio da recompensa do pirata e terrorista Cmdr ItchyNipples (Mamilos que Coçam). O famoso fora da lei encontrou o seu criador ontem pelas mãos dos Cmdrs Fes, Pheyes, Shazbot (gente boa) e SpaceTexas. O conflito se iniciou em Altair, região conhecida do Cmdr pirata e da sua tripulação infame; a batalha foi feroz e os danos foram imensos para ambos os lados.

Cmrds Pheyes e Shazbot mesmo mortos, foram os mais celebrados pelo seu desempenho e coragem, ambos combateram com vigor até o fim amargo. O golpe de misericórdia foi executado pelo Cmdr SpaceTexas com uma brutal e devastadora trombada. Era o fim de semanas de busca pelo temido assassino.

Depois do calor da batalha, Cmdr SpaceTexas desabafou:

Deveríamos celebrar também Cmdr ItchyNipples, que combateu corajosamente e encontrou o seu destino com honra. Hoje, não foi um pirata que morreu, não – ele repete – um homem foi perdido hoje. Alguns poderão brincar que ele foi finalmente coçado. – terminando com tom de brincadeira.

Para os Cmdrs mais desavisados, IchyNiples vem aterrorizando a galáxia nos últimos meses, a maioria da vezes camping dentro das estações e destruindo outros comandantes com seus misseis dumbfire. Alguns dizem que sua atitude no jogo é somente possível pelo uso de exploits. Mas ninguém sabe ao certo. Se for, é um segrego guardado com 7 níveis de encriptografia. Suas ações no jogo se tornaram tão frequentes e devastadoras que forçaram a Frontier – empresa desenvolvidora do jogo – a caçar sua licença de piloto por duas semanas para avaliar a situação.

As palavras de respeito e brincadeira de SpaceTexas, refletem a admiração que certos membros da comunidade sentem sobre o fora da lei. Alguns dizem que sua ações salvaram o jogo criando uma narrativa mais humana e divertida. Não há de se negar que muito há de ser feito em termos de narrativa e profundidade, especialmente relacionado a imersão no conteúdo da historia do Elite.

Para alguns Ichy, apelido que dei para nosso amigo, aparece as vezes como herói, ele já foi visto por exemplo, ajudando Cmdrs iniciantes dando carga de graça só para dar uma mãozinha, mas a maioria das vezes seu passatempo favorito é destruidor de sonhos, como pode ser visto aqui.

Mês passado, Frontier decidiu reinstituir sua licença de piloto e ele sem perda de tempo, voltou a suas atividades criminosas, aterrorizando pobre comandantes. O vídeo abaixo mostra IchyNipples logo quando voltou ao seu cockpit, sendo caçado dela policia, estacão  e nosso amigo Cmdr Chateau Picard levando um premio de só, míseros 56 mil créditos.

Ontem o prêmio foi um pouco maior… 54 milhões, com cada comandante levando exatos 18.053,044 e entrando para a história.

Responsável por hotas e teclados esmigalhados como puro resultado de suas façanhas, Ichy é visto como o vilão da história. Motivo de ira e revolta entre alguns jogadores, a gota d água, o motivo que faltava para sair do jogo. Mas a esperança de tempos de paz e tranquilidade retornaram para Altair e sistemas próximos. Itchy foi pego. Desta vez a balada parou de ser tocada nas cantinas das estações.

Será que depois de ser caçado pelos quatro cantos sem descanso por semanas, foi suficiente para colocar fim no mais famoso e insano personagem de Elite: Dangerous?  

Será o final de Ichy?

Duvido. Acho que a coçeira vai durar muito mais…veremos.

Categorias
ComunidadeElite: Dangerous
Sem Comentários

Deixe uma Resposta

Propaganda
Propaganda

ARTIGO RELACIONADO